A Princesa é Má - Capítulo - 2

01/06/2021

"Princesa! Por favor, pare com isso ... "

Lynn me puxou de volta com força. Ei. Você viu o que posso fazer. Se não fosse por Lynn, você estaria em apuros. Virei minha cabeça e inclinei-me nos braços de Lynn. Mesmo assim, o imperador estava observando a saliva escorrendo por suas mãos.

"Ela, eu, vossa majestade, ela cometeu um erro porque ainda é jovem ... por favor, mostre misericórdia."

Lynn gaguejou e entregou um lenço ao imperador. Só então o imperador ergueu os olhos e olhou diretamente para mim. Era um olhar assustador.

'O que você está olhando. Tão azarado. '

Eu o encarei com meus olhos bem abertos. O olhar fixo durou alguns segundos.

"Morder o oponente em vez de chorar ..."

O imperador olhou para sua mão. Imediatamente, mana branca fluiu para limpar sua mão.

"É divertido."

Seus lábios se inclinaram para cima. As cicatrizes grossas em sua bochecha se afrouxaram.

"Com este insulto, vou fazê-la escolher uma espada."

O corpo de Lynn endureceu enquanto ele falava. Lynn olhou entre o imperador e a princesa e balançou a cabeça apressadamente.

"Sua majestade, a princesa ainda é uma criança. Ela nem sequer fez aniversário no primeiro ... "

"Esta criança tentou me matar apesar da minha força."

Eu realmente tentei te matar?

"O que!"

Homem mau, mentiroso! Eu estava gritando por dentro, mas

"Veja. A garota também concorda. "

Este homem era um pobre ser humano, incapaz de interpretar minhas palavras. Suspirar.

"Vamos chamá-la de Leona."

O imperador riu e ergueu a ponta do meu queixo.

"Eu observarei para ver se seus dentes se transformam nos de um leão, o rei de todos os animais, ou se eles se transformam nos de uma besta rude."

Como se para me avisar que o imperador tem seus olhos perigosos em mim.

"Espero que você atenda às minhas expectativas."

O imperador sacudiu meu queixo levemente.

"Não vale a pena manter viva uma coisa trivial."

Então ele riu de novo ao passar por nós. Como uma nevasca, um frio passou por meus ossos.

'Eu tenho algumas palavras que quero dizer a ele!'

Ele era realmente estranho, pensei enquanto virava minha cabeça para observar o imperador que passava. Enquanto ele se afastava, vi a espada pendurada em sua cintura. É uma espada que ela viu muito ...

'...espere um minuto.'

Meus olhos se arregalaram. Esfreguei os olhos com as mãos e olhei de novo, mas nada mudou. Sua espada tinha os chifres de um dragão negro que foi derrotado por um humano, e um cabo com as asas da ex-fada rainha que também foi derrotado por um humano.

'...de jeito nenhum.'

Olhei para trás com pressa, mas o imperador já havia desaparecido. Batendo. Meu coração batia forte. A ansiedade me atingiu. Não. Bobagem. Não há realmente nenhuma maneira que possa ser aquela espada. Acho que é apenas uma réplica ... Lynn me notou e me abraçou enquanto murmurava.

"Princesa? Você está se sentindo doente?

Lynn levanta as sobrancelhas com lágrimas nos olhos.

"Me desculpe, eu não pude parar. Eu sinto muito..."

Lynn estava chorando e dizendo.

"Você vai escolher uma espada amanhã. É inevitável segundo os estatutos de nosso império. Você agora está envolvido na luta pela sucessão. No futuro..."

Eu não entendi as palavras que sumiram. A única coisa que ficou na minha cabeça foi 'espadas' e 'luta pela sucessão'. Entre os impérios deste mundo, houve apenas um que teve seus herdeiros lutando pela sucessão.

"Oh, tão louco."

Eu fechei meus olhos. Se este lugar é 'lá', então o imperador que encontramos era inevitavelmente 'ele'. Olhos azuis e cabelos grisalhos com cheiro de dragão. A única pessoa que poderia ser, é uma.

"Seu nome é Leona. Leona von Hasis. Você deve se lembrar disso, ok? "

Uma pessoa transcendental que herdou o sangue de um dragão e era 'o homem que lutou como um cão há muito tempo'.

'Hah, isso é uma merda.'

Eu cuspi uma risada.

Vinte anos atrás, havia um homem que estava tentando cruzar minha parte da montanha sem permissão. Então eu o ataquei. Sou uma bruxa forte que guarda seu território. Dizia-se que o topo da montanha era compartilhado pelo império Hasis, o continente mais forte, e pela família Whanga. Além disso, o tesouro nacional estava em cima dela. Então o que aconteceu?

"O imperador louco correu para me matar."

Se eu não tivesse descartado meu orgulho de bruxa e fugido, teria perdido minha vida. Ele era um humano que venceu batalhas até mesmo contra demônios. Depois disso, evitei a encosta da montanha que pertencia ao império Hasis.

- Você nasceu como filha dele!

De alguma forma, eu não me lembrava. O envolvimento com ele era tão assustador que eu não queria pensar sobre isso. Quando eu descobri ontem, eu realmente queria deixar este corpo. Se ele descobrir que estou neste corpo, minha vida vai realmente acabar.

'Mas...'

O potencial deste corpo era muito precioso para eu simplesmente voltar ao mundo espiritual. Eu não teria 5 estrelas de mana. Se eu polir bem este corpo, ele conquistará o império e trará minha vingança.

'E o pedigree deste corpo também seria desperdiçado.'

Seria demais abandonar esse status e potencial como governante imperial só porque eu era a filha desse gnomo.

(Só os fortes sobreviverão)

Esta frase atinge toda a família imperial de Hasis. O imperador tem tantos filhos quanto possível e eles competem pelo trono até que o vencedor permaneça. A criança sobrevivente se torna o único imperador que pode governar o continente.

'Então aquele maluco é o cara que matou 37 de seus irmãos para se tornar o imperador.'

Tão assustador ... Gulp. A saliva desceu pela minha boca. Dizer que não tenho medo seria mentira. Eu nasci como filha de um imperador que tentou me matar. Mas não posso desistir. Este é um ecossistema onde apenas os mais fortes sobreviverão. Eles se matam e depois se escondem. Por isso,

'É um palco muito bom para mim!'

Eu sou uma bruxa que faz mercenários chorarem com sua menção.

"Hihiing"

Claro que tenho um ano de idade, então minha risada sempre parece fofa. Droga. Nascida como a 12ª princesa deste império, fui apanhada na luta pela sucessão. Se eu pudesse seguir os costumes originais, teria sido protegido no Dandelion Palace até os 5 anos.

- Mas o imperador me colocou na frente da espada.

Parece que fui reconhecido pelo cara que tentou me matar. Então eu devo, não, eu me tornarei o imperador. Vou me tornar um imperador e pisotear o reino de Karel, governado por Lacus. Vou alcançar a supremacia continental com este corpo.

"Hihing

Eu ri de novo e levantei ligeiramente a cabeça. Escolher uma espada não é apenas escolher uma espada. Como membro de uma família real, posso escolher pessoas como espadas. Centenas de humanos estavam diante de mim. Alguns eram cavaleiros usando armaduras e outros eram mágicos usando mantos. Eu nem me preocupei em olhar para eles. Havia apenas um humano que eu queria escolher. Estendi a mão para apontar diretamente para uma mulher que estava sem o braço esquerdo.



Todos achavam que a jovem Leona havia escolhido um traseiro. A vagabunda escolhida pela princesa não era uma mulher grandiosa, mas era uma mulher comum que parecia não ter o poder de fazer muito. Ela não tinha braço esquerdo. A filha do imperador foi vista como uma decepção notável para as testemunhas e aqueles que deveriam ser escolhidos.

"Hoohh"

Bem, todos exceto uma que era a ajudante do imperador, Harriet Riser. Um homem de bom olho. Ele pode ter pensado que a escolha dessa mulher foi uma coincidência, mas a princesa estava apontando com firmeza para aquela mulher. Isso significa que Leona não a escolheu por acaso.

"Você está bem, sua majestade?"

Harriet se lembrou de seu encontro com o imperador na noite anterior.

"Você viu a 12ª Princesa? Por quê?"

Claro que sua pergunta não foi respondida pelo imperador. Eu acho que ele parou para verificar aquela 'coisa' que estava enterrada no Palácio do Dandelion, e então encontrou a princesa. Bem, não importava como o imperador conheceu a princesa. A única coisa importante nesta família imperial é,

'Quem é? Eles são uma ameaça? Eles são fortes ou não? '

Foi isso. Harriet não esperava uma resposta quando ele fez sua pergunta. Claro que ele pensou que o imperador iria ignorar isso.

"Fique atento."

"Sim?!"

Harriet ficou chocada. Ele não teve escolha a não ser ir. O imperador é alguém que ignorou o primeiro príncipe que foi chamado de extraordinário príncipe do tempo. Ele até mesmo dispensou o segundo príncipe, que era um raro bruxo do gelo como ele, dizendo que suas habilidades 'não eram suficientes'. Para os 4 príncipes que foram abençoados pelos deuses do sol, as seis bruxas e o xamã negro, ele disse que seus poderes eram 'inúteis'. Portanto, Harriet deve vê-la.



Decidi vê-la, então cancelei o encontro com os dois príncipes hoje e corri para este lugar. Foi bom ter vindo porque te vi escolhendo 'aquela' mulher. Eu me pergunto se você estava olhando para o rosto fofo e adorável daquela senhora. Não, o que estou pensando. Eu olhei para a princesa. Eu vi uma cabeça redonda, dois olhos lindos, um nariz fofo e uma boca. Como? Por que ela é tão fofa? Como se sentisse meus olhos, a jovem princesa voltou seus olhos para mim.

"Ahwoo"

A princesa riu com um sorriso. Seu cabelo parecia tão macio quanto algodão doce e ela balançava os pés gordinhos. Os braços e as pernas em movimento eram roliços, o que os fazia parecer marshmallows macios. Caramba! Ela é tão fofa que meu coração está escrevendo poemas ...!

"Aide"

"Você está bem."

Ela é tão fofa que não está bem. Harriet se abaixou para agarrar seu peito quando ele a viu novamente.

"Sim!"

A princesa estava sorrindo e rindo dele. Ah, ela é tão fofa ...

"Auxiliar!"

"O assessor entrou em colapso!"




NOVEL'S
LT-Mills 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora