Capítulo 1: Nascimento da Imperatriz Malvada

01/06/2021

"Por que você não está chorando?"

Para ser honesto, eu realmente não queria renascer neste corpo.

'Isso mesmo. É normal chorar na hora ... '

Fui conduzido a este corpo. Nunca foi minha escolha.

Então,

"Você gostaria que eu desse um tapa na sua bunda?" Alguém perguntou.

- Por favor, proteja a dignidade da bruxa, não é?

Tentei me expressar, mas eles eram humanos triviais, sem nenhum talento para compreender a expressão de um bebê recém-nascido.

"Tapa!"

Senti uma dor aguda em meus quadris. Caramba! Caramba! É tão vergonhoso! Eu sou a bruxa mais poderosa! A bruxa do fogo que dominava todas as veias das montanhas do sul!

"Eu me pergunto se há algum problema com isso ... Você gostaria de chamar um médico?"

"Ah não! O que fazer se sua majestade descobrir! Esqueça essa ideia, é inútil. De jeito nenhum!"

"Bem, então, mais um tapa ..."

"Vamos fazer mais uma vez?"

Eu abri minha boca sem hesitar.

"Waahh!"

Ouvindo meus gritos arrogantes, eles ficaram tão aliviados que não perceberam a estranheza.

"Estou feliz."

"É isso."

Em seguida, eles deram tapinhas nas minhas costas como se para me acalmar. Humano, tire sua mão! Eu queria dizer, mas o corpo deste bebê recém-nascido não se moveu como eu queria.

"Nossa linda princesinha."

Então, todos disseram a mesma coisa em uníssono.

"Por favor, sobreviva."

"Você não pode morrer."

O que você está falando? Até então, eu não sabia em que corpo estava minha alma. Bem, mesmo se eu soubesse, não havia nada que eu pudesse fazer a respeito.

Rodando e rodando. A primeira coisa que vi quando abri os olhos novamente foi o móbile giratório pendurado no teto. Um suspiro me trouxe de volta à realidade.

"Hiyu."

Claro que eu não tinha intenção de fazer um som tão fofo. Este corpo de um ano é incapaz de expressar adequadamente minhas frustrações. Lutei para levantar meus braços e mãos muito pequenas chamaram minha atenção.

'Por que isso está acontecendo?'

Eu perguntei, mas a verdade é que eu já sabia. Por quê? É por causa daquele filho Lacus que me traiu. 

ECA.

Em vez de dentes, eu tinha gengivas que apertava com força. Eu vivi por mais de trezentos anos como a única bruxa do continente. Eu era poderosa o suficiente para destruir um país, mas não estava realmente interessado nisso. Porque eu odeio humanos. Eu estava com nojo de ter contato com humanos e matá-los? Era um desperdício de poder usar nessas criaturas. Então, eu morei em minha casa no continente sul, onde os humanos raramente iam. Rumores se espalharam no continente humano sobre onde a bruxa vivia, então os humanos nunca se aproximaram e eu vivi confortavelmente sem encontrar humanos. Até conhecer Lacus, o príncipe mais jovem do reino Karel. Depois de ser perseguido por assassinos, ele se arrastou para a cordilheira onde eu estava. E de joelhos ele me implorou,

"Por favor me salve. Por favor por favor."

Vou dizer de novo, odeio humanos. Mas naquela época, como se estivesse possuída por algo ... me apaixonei por ele à primeira vista e senti emoções humanas pela primeira vez. Então eu o salvei e o segui até o reino de Karel. Eu acabei de sair assim? Eu cuidei de suas costas, fiz com que ele se tornasse o príncipe herdeiro e até trouxe o trono para ele. No dia em que ele prometeu propor, ele me disse,

"Alena, estou apenas seguindo o que você ensinou."

Ele se ajoelhou e me elogiou, mas nunca me deu um anel.

"Você me ensinou que eu deveria remover qualquer coisa ofensiva,"

Ele reivindicou quando sua espada esfaqueou meu estômago. Por quê? Não houve resposta para esta pergunta. Eu respirei pela última vez antes de ouvir uma resposta. Eu fui morta por ele. Mas, felizmente, o núcleo de mana que continha minha vida não foi destruído para que minha alma pudesse escapar. Achei que se ficasse no mundo espiritual por uma década, poderia ganhar forças e ressuscitar. Porém, acabei reencarnando no corpo desse bebê. Para começar, este corpo era um corpo com uma alma vazia. Sem uma alma, este corpo morreria, então ele me puxou com todas as suas forças.

'Eu não quero viver como um humano!'

Já disse isso muitas vezes, mas realmente odeio os humanos. Estou com fome. Estou com tanta raiva. Tentei respirar fundo para acalmar meu coração em fúria.

'Não. Vamos tentar pensar positivamente. '

Sou uma bruxa otimista. Tenho tentado mudar meus pensamentos. Se este corpo não tivesse me puxado, eu estaria vagando pelo mundo espiritual por quase uma década. Dez anos é muito tempo para os humanos. Muito tempo para quem me traiu, Lacus.

'Minha vingança poderia ser mais rápida?'

Por causa da reencarnação, talvez eu pudesse me vingar de Lacus mais cedo. Não é meu lema?

- Devo matar Lacus.

Mas, por enquanto, não posso. Tenho apenas um ano de idade e não tenho dentes. Primeiro, tenho que crescer.

"Oh woo"

É difícil o suficiente fazer um som com toda a minha força.

"Ei, nossa senhora, você acordou?"

Uma empregada chamada Lynn veio ao berço.

"Você gostaria de comer, namnam?"

Eu balancei minha cabeça vigorosamente.

"Você não quer? Você gostaria de trocar fraldas? "

Não toque no meu corpo descuidadamente! Eu balancei minha cabeça descontroladamente.

"Uh, se você não gosta disso ... apenas ... espere um minuto."

Lynn arregala os olhos ao perceber.

"Princesa. Você entendeu o que eu estava dizendo? "

Não pense que sou um pobre bebê humano como você. Sou uma ótima bruxa!

"Hnng"

Eu virei minha cabeça. Mas era tão estranho para Lynn não parecer feliz. Parece que não é uma coisa boa de se entender.

"Eu quero que a princesa seja comum. Ninguém está aqui, então ela pode ser comum por muito tempo. "

Ela disse algo tão profundo com uma expressão consternada. Eu me pergunto em que país nasci.

"Ooh awnng"

Eu estava curioso, mas não podia perguntar.

"Oh, do que estou falando na sua frente? Por favor, fique um pouco. Eu vou trazer seu leite "

Eu não vou comer! Não quero comer essa coisa miserável que não tem gosto!

"Ahhhh"

Eu gostaria de receber carne com sangue escorrendo agora mesmo! Foi um grito com este significado.

"Ok, estarei aí em breve."

Lynn, um ser humano trivial, parecia não entender o que eu estava dizendo e saiu apressado.

"Hiyu"

Pior ainda, como um bebê recém-nascido, minha força física era limitada. Abaixei suavemente meus membros e voltei meu olhar para o teto.

'É bom ter um pouco de sossego'

Eu levantei minha mão novamente. Um pulso pequeno e fino obscureceu meu campo de visão. Quando eu tinha o corpo de uma bruxa, era forte. Havia apenas um humano que poderia me bater, mas eu era uma bruxa e agora estou vivendo neste corpo fraco.

'Eu gostaria que este corpo tivesse pelo menos uma estrela de mana.'

Então eu seria capaz de puxar para mim o mana que estava impresso em minha alma.

"Vamos verificar o mana deste corpo uma vez."

Eu fechei meus olhos. Eu coloquei minhas mãos no meu peito e foquei minha mente. Assim que puxei a força dos dedos dos pés aos pés, uma sensação de formigamento subiu lentamente dos tornozelos aos pulsos. O poder que veio ao meu peito estava queimando quente. Eu respirei fundo e liberei o poder de queima. Eu levantei meus olhos. Uma luz branca estava na minha frente.

"...5 estrelas."

Eu tinha que estar sonhando. Não acreditei, então tentei detectá-lo novamente, mas os resultados permaneceram os mesmos. Antes de me tornar uma bruxa, eu tinha apenas 2 estrelas de mana nessa idade. Portanto, este corpo é um corpo de gênio.

Isso significa que posso conquistar o continente? Eu estava ansiosa.

Para usar magia, você precisa de um loop de mana chamado 'Círculo' e cada vez que este anel cresce, você aumenta sua classificação de Primeiro Assistente de Círculo e Segundo Assistente de Círculo. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer se quiser usar magia é criar um círculo. O fator mais importante ao formar o círculo é a quantidade de mana que você possui. Esse valor é classificado por notas. Elas variam da estrela 1 mais comum até a estrela menos comum 8 nas categorias humanas.

'Mas eu tenho 5 estrelas de mana quando tenho apenas um ano de idade?

Eu me pergunto o que aconteceria quando eu recuperasse o mana impresso da minha alma.

'Serei capaz de me tornar uma bruxa do décimo círculo ...?'

Meu corpo tremia quando de repente eu precisava ir ao banheiro, mas eu ainda era um bebê de apenas um ano que não conseguia nem suportar o pescoço ...

"Ah woo .."

Foi a única coisa que pude dizer para protestar quando Lynn veio trocar minha fralda.

"A princesa nem chora quando precisa de fraldas novas. Ela é tão carinhosa. "

'Se eu pudesse morrer de vergonha, já estaria morto.'

Cobri meu rosto com as duas mãos. Claro, minhas mãos eram pequenas e meu rosto não estava coberto. Caramba. Este corpo é tão pequeno e frágil. Eu tenho que crescer rápido. Então eu posso governar este continente.

"Você gostaria de dar um passeio hoje?"

Lynn disse e me abraçou.

"Enquanto estou aqui, é seguro. É melhor sair muito quando é seguro. "

Quando é seguro? Eu não entendi o que ela quis dizer. Eu não sei qual rainha do império eu sou. Mas de qualquer maneira, sou parte de uma família real, então quem pode me machucar? A pergunta me veio à cabeça, mas, como disse, tenho apenas um ano de idade. Crianças de um ano não falam, então não tive escolha a não ser sair da sala em silêncio com Lynn. Não é porque eu pensei que os braços de Lynn eram quentes. Nunca.

"Nossa princesa é tão calma."

Lynn caminhou lentamente para o corredor para explorar o lugar.

"O nome deste lugar é Dandelion Palace. Todos os príncipes e princesas nascem aqui. Você vai ficar aqui até a idade de 5 anos. "

Lynn divagou vagamente.

"Depois disso, você receberá uma escolha e seu próprio palácio, mas isso é uma história para um futuro distante. Você se sentirá confortável por enquanto. Não se preocupe."

"Myaa!"

"Princesa, por que você está fazendo isso?"

"Hmph!"

Eu estava chateada. Lynn continuou dizendo coisas estranhas que eu não entendo. Se você vai falar, tem que explicar tudo desde o início. Por que você está falando em círculos como este. Eu cheirei meu nariz e virei minha cabeça.

"Por que minha princesa está com raiva? Sim, por favor me diga. "

Lynn me abraçou e balançou tanto que meu corpo tremia.

"Minha boa jovem, você não deveria estar com raiva de mim. Por que você está chateada?"

Lynn olhou para mim com ternura com um sorriso doce.

"Está com fome? Acabamos de trocar sua fralda, talvez seja outro motivo ...? "

Lynn que falou tão suavemente, de repente cortou suas palavras e estremeceu seus ombros. O que está acontecendo?

"Mah?"

Eu olhei para o rosto de Lynn'a. Seu rosto cansado chamou minha atenção. O que, o que? Virei minha cabeça em direção aos olhos dela e então ...

"Vossa majestade, é bom ver você."

O pai deste corpo e o imperador deste império me notaram. Um homem com longos cabelos grisalhos que brilhavam como neve se aproximou de mim lentamente. Ele era mais alto do que o humano médio, com ombros largos e abertos e um corpo musculoso. O grande mana que senti dele me disse que ele era um mago competente.

- Você é mágico?

As longas cicatrizes em sua bochecha eram tão assustadoras que se destacaram, mas algo mais chamou minha atenção. Foi um aspecto. Seus dois olhos longos sem pálpebras duplas eram profundos e escuros o suficiente para imobilizar um oponente. O azul de seus olhos era tão calmo quanto o mar na véspera de uma tempestade, descansando cheio de energia.

'... Eu já vi essas características em um humano antes.'

Esses tipos de humanos bonitos, eu me lembraria deles se pudesse. Tentei me lembrar deles, mas minha mente ficou em branco e não conseguia me lembrar de nada.

'Aiyo, estou muito velha?'

Originalmente, quando fui ficando mais velha, esqueci como piscar. Então, eu não seria capaz de ajudar, mas me lembraria normalmente. Eu me esforcei muito para suprimir a ansiedade que sentia, pois não conseguia descobrir onde conhecia seu rosto.

"O que é isso?"

Eu soluçou. Isso porque o poder do imperador estava cheio de trevas.

"Esta criança é humana?"

Uma tremenda sensação de pressão esmagou meu corpo, então eu não conseguia respirar direito.

'Não houve pressão como esta quando conheci o dragão.'

Eu desejava escapar. Porque até o eu original teve o cuidado de não lutar uma luta que eu não poderia vencer. Mesmo quando lutava contra um dragão, sempre fugia e atacava por trás. Agora eu era apenas um bebê recém-nascido e filha desse cara. Eu não posso evitar que eu quero fugir.

- Só estou olhando para você.

Eu abri meus olhos e olhei para ele. Eu estava nervosa o suficiente para suar, mas não pisquei nem uma vez. A ponta de seus lábios carrancudos se ergueu um pouco.

'Do que você está rindo?"

Eu o encarei com um olhar feio, mas não importa o quão assustador eu pareça, eu era uma criança inofensiva. Então, é claro que o imperador me ignorou e cuspiu.

"Ela tem cabelos grisalhos."

Eu senti Lynn respirar.

"Sim, a princesa se parece com sua majestade."

Lynn respondeu calmamente enquanto tremia e me apertava.

"Ela também tem olhos vermelhos."

"Sim, a princesa se parece com sua majestade."

Lynn estremeceu ao se expressar. Ela era uma humana surpreendentemente corajosa.

"Ah ... eu acho que ela pode ser a que tem a cor mais escura. Ela se parece com Eskina. "

Eskina é o nome do dragão que tem um relacionamento ruim comigo. Por que o nome daquele velho de repente está surgindo? Fiquei ansioso e franzi a testa.

"Aquele dragão ..."

O imperador coça o queixo e me encara.

"Então vamos verificar."

Ele agarrou minha mão com tanta força que parecia que estava sendo puxada. O que você está fazendo! Eu sou frágil. Eu estava tentando gritar para ele esperar quando uma dor indescritível flui pelo meu corpo. Era como se um ancinho afiado estivesse sendo arrastado pelo meu corpo.

'Isso dói!'

Dói tanto que as lágrimas saem. Minha respiração estava sufocada e meus olhos se arregalaram. Já se passou cerca de uma década desde que senti tanta dor.

'Seu cara mau! Eu sou sua filha! Se você é humano, não deveria ser bom para mim? '

Mordi a mão do imperador com força, mas quando o fiz, foi apenas um ataque de gengiva fofa de uma criança de um ano. O imperador nem piscou.

'Isso Isso...! Homem mal!'

Minha saliva, um fenômeno fisiológico fora do meu controle, caiu em sua mão.

"...agora."

O imperador estreitou os olhos.

"Você está cuspindo em mim?"

Ele disse, olhando para a mão que estava cheia de saliva. Ah, por favor.




NOVEL'S
LT-Mills 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora